1ª Conferência Nacional Livre VER-SUS Brasil

05/16/2023 4:03 p.m.
News image

Estamos felizes em oficializar o SAVE THE DATE da 1° Conferência Nacional Livre VER-SUS Brasil.

Reservem suas agendas: no dia 29/05, na modalidade virtual, esperamos você nessa conferência para pensar em propostas de articulação entre ensino e os serviços, e o VER-SUS como caminho dessa aproximação e intercâmbio.

A Conferência Livre Nacional do VER-SUS tem como objetivo reunir jovens, estudantes, professores, extensionistas, trabalhadores, residentes e pós-graduandos para compor, potencializar e criar novas discussões sobre a integração ensino-serviço e seu papel na construção da formação em saúde.

Quando a 17° CNS declara: "Amanhã vai ser outro dia". Nós versusianos (e futuros versusianos) estaremos juntos discutindo e construindo propostas para um amanhã em que a formação seja voltada para as necessidades múltiplas do SUS, para uma educação dos trabalhadores desse mesmo sistema, que reflita o intercâmbio de ideias e ferramentas para tornar o SUS de fato universal, mais equânime e integral.

Bora fazer esse amanhã juntos na 1° Conferência Livre Nacional VER-SUS?

Confira a agenda e programe-se!

➡️ Inscreva-se no formulário para receber nossas comunicações e acesso as salas virtuais da conferência. Link: https://forms.gle/TKDP73zYvhNU7dKV7

✊ Sua presença será muito importante para esse evento ser ainda mais potente!

🚀 Entre no nosso Instagram e acompanhe as próximas comunicações: https://instagram.com/conferencialivrenacionalversus?igshid=Z