Ministério da Saúde e OPAS lançam primeiro Laboratório de Educação em Saúde das Américas

10/11/2017 5:14 p.m.
News image

O objetivo do Laboratório de Educação na Saúde é conhecer as inovações e as experiências exitosas que potencializam a formação e a qualificação dos trabalhadores e profissionais de saúde, melhorando o processo de trabalho em saúde no SUS.

O edital prevê três eixos temáticos para a inscrição das experiências: Integração ensino-serviço-comunidade; Educação e práticas interprofissionais e Gestão da Política de Educação Permanente em Saúde.

Podem participar do processo, experiências desenvolvidas no âmbito do SUS, mensuráveis e comprováveis por indicadores apresentados na candidatura à participação no Laboratório de Inovação.

As experiências podem ser apresentadas, através de inscrições gratuitas, e poderão ser efetuadas, a partir das 9 horas do dia 14 de setembro de 2017 até 23:59 horas do dia 21 de novembro de 2017, horário de Brasília, por meio do preenchimento Formulário Eletrônico http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=34312

Para maiores informações acesse o edital: http://apsredes.org/wp-content/uploads/2017/09/Edital-Laboratório-de-Inovações-Educação-na-Saúde-DEGES-OPAS-VERSAO-FINAL.pdf

Fonte: http://www.ccoms-imsuerj.org.br/?p=730