Rede Unida lança edital para contratação temporária

07/17/2017 1:16 p.m.
News image

A Associação Brasileira Rede Unida abre dois editais para a seleção e contratação temporária.

O edital 04/2017 é de seleção e contratação temporária de profissional graduado na área de Saúde ou em andamento em Saúde Coletivade e o edital 05/2017 é de seleção e contratação temporária, por três meses, de profissional graduado na área de Saúde, com experiência profissional em Gestão de Projetos, ambos com disponibilidade de trabalho em Porto Alegre (RS) e para fazer viagens.

As inscrições vão até o dia 21 deste mês e o contrato é válido por três meses, com pagamento mensal por 20 horas semanais.

A participação do candidato deve ser efetuada pelo e-mail redeunidaduvidas@gmail.com através do encaminhamento do formulário anexo ao edital e currículo.

Para informações detalhadas os interessados podem acessar o cronograma completo da seleção no site da instituição: www.redeunida.org.br/editais no qual vão encontrar também as atividades a serem desenvolvidas.

A Associação Brasileira Rede Unida tem como principal objetivo reunir projetos, instituições e pessoas responsáveis pela mudança da formação dos profissionais de saúde e qualificação do sistema de saúde. A intenção ocorre por meio da proposta de parceria entre universidades, serviços de saúde e organizações comunitárias na modalidade de cogestão do processo de trabalho colaborativo. Além disso, busca estimular a produção de estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informação e conhecimentos técnicos científicos que digam respeito às atividades de promoção da educação e da saúde em todo o país.