Rede Unida participa de Simpósio sobre cuidado, desenvolvimento e saúde

09/13/2017 4:22 p.m.
News image

De 12 a 14 de setembro, membros da coordenação da Rede Unida, estarão participando do I Simpósio: Cuidado, Desenvolvimento e Saúde, promovido pela Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

O evento tem como objetivo apresentar um conjunto de estudos e pesquisa sobre cuidado, desenvolvimento e saúde nas abordagens da Psicologia do Desenvolvimento e Psicologia Social.

O Coordenador Nacional da Rede Unida, Júlio Cesar Schweickardt e o Coordenador do Eixo Gestão da Rede Unida, Tulio Franco, estiveram, nesta quarta-feira (13), falando sobre o tema "Os 30 anos do SUS: impasses, Tendências e perspectivas".

A segunda mesa foi sobre o tema da Interprofissionalidade na Atenção Básica sob a coordenação de Eric Alvarenga, apresentação de Tulio Franco e Regina Feio Barroso (UFPA).

                        

Durante três dias, o seminário reunirá pesquisadores, educadores, técnicos, estudantes e profissionais da saúde que, além de participarem de palestras e mesas redondas, terão a oportunidade de participar da Roda de Conversa sobre o 13º Congresso Internacional da Rede Unida, a ser realizado de 30 de maio a 02 de junho de 2018, em Manaus.

 

Veja a Programação: