Vem para a Rede Unida!

03/17/2022 11:06 a.m.
News image

Vem para a Rede Unida!

 

Atualize seus dados cadastrais no nosso site e torne-se membro do nosso movimento!

A Associação Rede Unida é uma entidade internacional, sediada no Brasil, que tem por objetivo articular pessoas, projetos e instituições na construção coletiva de sistemas de saúde públicos. Nossas iniciativas incluem a organização de diversos fóruns temáticos para abordar os diferentes aspectos da saúde e do cuidado, educação, ambiente, direitos humanos, e todo dispositivo de defesa da vida. Mantemos uma editora e a TV REDE UNIDA comprometidos com a acessibilidade do conhecimento, a realização dos nossos Congressos Internacionais a cada dois anos, além de estabelecer parcerias para a execução de projetos que tenham como meta a promoção e fortalecimento do SUS.

Para construirmos essa Rede, é importante contarmos com a colaboração de todas pessoas que se veem comprometidas com os princípios da universalização, equidade, participação social, respeito à diferença, preservação da natureza, e defesa da democracia, como temas indissociáveis das políticas de saúde. Realize seu cadastro no nosso site, atualizando seus dados e confirmando sua filiação à Rede Unida, você nos ajuda a promover essa integração e potencializar a nossa comunicação.

Fazer ou atualizar seu cadastro e confirmar sua condição de membro é muito rápido! Vem com a gente tecer essa grande Rede!

Acesse: http://www.redeunida.org.br/pt-br/accounts/login/