Chamada de Manuscritos - Submissões até 06/07/21

05/20/2021 12:49 p.m.
News image

Chamada de Manuscritos - Submissões até 06/07/21

O lançamento da chamada de manuscritos contou com a presença de Alcindo Antônio Ferla (Coordenador do Eixo de Educação da Rede Unida e Editor Chefe da Editora Rede Unida), Monica Padilla (Organização Pan-Americana de Saúde - OPAS/OMS), Lisiane Bôer Possa (Coordenadora Técnica do Projeto / Rede Unida), Luiza Maria Plentz (Orientadora de Aprendizagem do Projeto / Rede Unida), Fernanda Tavares Costa de Souza Araújo (Secretária Executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde - SES/PE) e Hérika Dantas M. Pinheiro (Assessora Técnica Termo de Cooperação SES/PE-OPAS).

As submissões dos manuscritos recebidos irão compor a coletânea de textos “Cuidar de mulheres e crianças no SUS: diálogos sobre a gestão do trabalho, educação e as práticas do cuidado” sobre a temática da gestão do trabalho e educação na saúde, com ênfase no planejamento e dimensionamento da força de trabalho em serviços e sistemas de saúde do estado de Pernambuco.

Acesse a chamada no site da Editora Rede Unida, através do link: https://editora.redeunida.org.br/editora-rede-unida/chamadas-para-manuscritos/

Assista o lançamento oficial pelos canais do Youtube da ESPPE e da TV Rede Unida: