Prorrogado prazo de inscrição de monitoria do 13º Congresso Internacional da Rede Unida

10/19/2017 6 a.m.
News image

A Comissão organizadora do 13º Congresso Internacional da Rede Unida acaba de informar que o prazo de inscrição para monitoria do congresso foi prorrogado até o dia 30 de novembro de 2017.

 

Se você é maior de 18 anos e está matriculado em um curso de graduação faça sua inscrição preenchendo o formulário eletrônico no link http://www.redeunida.org.br/pt-br/dashboard/monitoria/1, envie carta de intenção e anexe os documentos exigidos conforme item 6 do Edital.

 

Um total de 300 vagas estão sendo oferecidas. Os monitores receberão certificado de 40h e também serão isentos de pagar a taxa de inscrição do congresso.

 

Os requisitos, procedimentos e outras informações de como se inscrever na monitoria estão contidos no Edital acessível nesse link: http://www.redeunida.org.br/pt-br/evento/5/menu/monitoria/.

 

Saiba como o Monitor irá atuar no Congresso?

As atribuições de um monitor são: 1) Acolhimento da Comissão Organizadora, convidados e participantes do congresso; 2) Acompanhamento e organização das atividades da infraestrutura e comunicação do congresso; 3) Orientação e sinalização dos espaços para todas as atividades do congresso; 4)Prestação de informações e busca de soluções para possíveis problemas; 5) Entrega de material/bolsa em auxílio com a equipe de credenciamento; 6) Acompanhamento das apresentações e auxílio aos convidados; 7) Montagem e fiscalização de material (bolsas, data show, cartazes); 8) Condução das listas de presença; 9) Apoio, suporte e organização antes e depois dos eventos intercorrentes; 10) Relatoria das atividades do Congresso, conforme designação da Comissão Organizadora.