Atendendo aos princípios de Economia Solidária, a Comissão Organizadora do 13º Congresso Internacional da Rede Unida lança edital de Exposição em Feira de Artesanato do Congresso.
O edital tem a finalidade selecionar Cooperativa, Grupo Familiar ou Núcleo de Produção, com suas respectivas produções, para ocupação de um espaço coletivo cedido pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em parceria com a Rede Unida, destinado à comercialização e à divulgação de produtos artesanais do Estado do Amazonas, durante os dias do evento.
As inscrições serão realizadas no período de 03 a 23 de abril de 2018, somente por e-mail, mediante confirmação de recebimento, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos no item 3 do Edital, para o endereço infraestruturaredeunida@gmail.com.
A lista provisória contendo os nomes dos interessados selecionados será divulgada, por ordem de classificação, no dia 26 de abril de 2018, no site da Rede Unida. O resultado definitivo também será divulgado por ordem de classificação e no site da Rede Unida, no dia 30 de abril de 2018.
Acesse o Edital: http://www.redeunida.org.br/pt-br/institucional/edital/
Sobre o 13º Congresso
Realizado pela primeira vez na Região Norte e em Manaus, o 13º Congresso Internacional da Rede Unida acontece no período de 30 de maio a 2 de junho de 2018, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Sua finalidade é propor o debate em torno da saúde, da educação, da arte e cultura, da participação cidadã, da gestão e do trabalho em saúde na perspectiva do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o tema “Faz escuro, mas cantamos: redes em re-existência nos encontros das águas”, a 13ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida reunirá trabalhadores da saúde, usuários do SUS, pesquisadores, estudantes, professores, gestores e representantes de movimentos sociais.
São parceiros desta edição a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), Conselho Nacional de Saúde (CNS), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério da Saúde (MS), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), Secretaria de Estado da Cultura (SEC), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (Cosems-AM) e ILMD/Fiocruz Amazônia, co-organizadora do Congresso.
Agência Rede Unida de Comunicação, por Mirineia Nascimento (Ascom/Rede Unida)