Breve iremos nos encontrar, então gostaríamos de orientar como funcionarão as salas de compartilhamento dos trabalhos.
A primeira informação importante é que somente estarão disponíveis para apresentação os trabalhos que, conforme regra da submissão, pelo menos um(a) dos(as) autores(as) esteja inscrito(a) no Encontro. Qualquer um(a) dos(as) autores(as) e coautores(as) poderá representar o trabalho na atividade. Desta forma, nos casos onde o(a) primeiro(a) autor(a) está agendado(a) para mesma data e horário, pedimos que um(a) dos(as) coautores(as) assuma a agenda.
Nesse Encontro vamos promover algumas dinâmicas nas Rodas. A primeira e mais importante é que não haverá apresentação formal dos trabalhos inscritos. Vamos fortalecer a ideia de que esse é o espaço para CONVERSA sobre os mesmos, na modalidade de apresentação oral, em formato híbrido.
Então, como será?
Antes da data da Roda de Conversa:
-
Para as rodas de conversa na modalidade virtual, os(as) autores(as) e coautores(as) receberão e-mail com o link de acesso ao ambiente;
-
As rodas de conversa na modalidade presencial, serão realizadas no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Av. Roraima, nº 1000, Cidade Universitária, Prédio 26, Bairro Camobi, Santa Maria - RS, 97105-900;
-
Tenham em mãos o número identificador (ID) de seu trabalho, facilitará a sua identificação na sala virtual e/ou na sala presencial;
-
Conectem o link da sala virtual ou compareçam à sala presencial com alguns minutos de antecedência, para que o(a) monitor(a) possa registrar sua presença;
-
Pedimos também que levem 3 palavras que melhor representam o seu trabalho;
-
No momento da Roda de Conversa
Após a acolhida, o(a) facilitador(a) vai conduzir uma dinâmica, com o objetivo de promover a horizontalidade nas relações usuário/profissionais/professores/alunos/integrantes de movimentos sociais e coletivos, valorizando as culturas locais e através de um espaço democrático e dialógico de compartilhamento de experiências gestadas nos diversos territórios.
O(A) autor(a) de cada resumo poderá falar da relação do seu trabalho com as questões propostas e com os demais trabalhos, no tempo máximo de 5 minutos.