Ambiente Virtual de Aprendizagens - Maternidades

A “Formação-intervenção em metodologia de análise dos serviços, processos de trabalho, planejamento e dimensionamento da força de trabalho em maternidades do estado de Pernambuco” trabalhará dentro de uma concepção problematizadora do conteúdo, buscando a construção coletiva do conhecimento embasada em situações reais, a partir das vivências laborais dos alunos nos seus territórios. A metodologia privilegiará a troca de experiências, a aplicabilidade direta dos conhecimentos adquiridos e a adaptação dos mesmos à realidade de cada território envolvido. O método busca desenvolver uma visão crítica no aluno, preparando-o para o desenvolvimento de um projeto de intervenção relacionado ao dimensionamento da força de trabalho.
 
Informamos que o curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem poderá ser acessado pelo link:
 
Os participantes que não têm cadastro em cursos na modalidade EaD da ESPPE, podem acessar a página informando seu número de CPF no login e na senha, e, posteriormente, poderão atualizar sua senha.
No ambiente virtual será possível acessar os materiais e atividades previstos para cada etapa da formação-intervenção, além de interagir com colegas e tutores.
 
Desejamos a todas e todos boas trocas de experiência e aprendizagens.